27 de fev de 2010

Itabuna aposta em treinador para vencer clássico contra Colo Colo

Contratado para tentar classificar o Itabuna para a próxima fase do Campeonato Baiano, o treinador Ferreira já começou a dar sua cara ao time que encara o Colo-Colo, neste domingo, no Estádio Luiz Viana Filho, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Estadual. Habituado ao clube, onde teve uma boa passagem em 2008, Ferreira acredita que não terá dificuldades em montar a equipe. "Acredito que não teremos problemas. Grande parte do elenco eu já conheço, de trabalhar junto ou de ver jogar. Vamos fazer nosso trabalho e esperamos que já no domingo possamos ter um resultado positivo", afirmou o técnico.

Ferreira já poderá contar com meia Dudu para a o "clássico do cacau". O jogador já foi regularizado e pode começar a partida no time titular, mas o treinador ainda não definiu quem sairá da equipe. A tendência é de o time passe a atuar no esquema 3-6-1, com Dudu fazendo o papel de articulador no meio-campo.

Esperançoso com um bom resultado na partida de domingo, o presidente Ricardo Xavier reiterou o desejo do Itabuna em fazer uma ótima campanha no Campeonato Baiano. "Nunca jogamos a toalha. Temos 100% de confiança que vamos nos classificar, por isso fomos buscar um treinador que tem uma história de superação com o Itabuna". (Fonte: Rede Brasil)