1 de mar de 2013

Prefeito e presidente da EMASA se reunem com funcionários


Com o objetivo de expor claramente a atual situação da empresa e propor melhorias nas condições de trabalho, o Presidente da EMASA, Ricardo Campos, realizou uma reunião no Centro de Cultura Adonias Filho, com a presença do Prefeito Claudevane Leite e todos os funcionários. No evento foram apresentados os diretores executivos, além de um slideshow com detalhes da situação na qual a empresa foi encontrada pela atual gestão, bem como um balanço dos dois primeiros meses da administração.

Segundo Ricardo Campos, a Emasa está sendo reconstruída: "encontramos a empresa aos escombros, mas já estamos, com muito trabalho, reconstruíndo a EMASA", destacou. Ricardo citou que apesar do pouco tempo da nova administração, medidas importantes já foram tomadas, como a negociação de dívidas com fornecedores e a quitação dos salários e décimo-terceiro atrasados.

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, lembrou no seu discurso que a empresa servia apenas para prestar favores políticos, mas agora voltou ao seu eixo, trabalhando com seriedade: "Há muito tempo a EMASA não estava sendo levada a sério''. Vane também destacou que confia na atual gestão: "Fico feliz por Ricardo ter aceito o desafio e confio na diretoria''.