28 de ago de 2013

Notícias policiais de Itabuna

MAIS UM JOVEM ASSASSINADO EM ITABUNA
Jakson Oliveira Miranda, 21 anos, foi mais uma vitima da violência na cidade de Itabuna. A ação criminosa aconteceu na noite de ontem na Rua José Bonifácio, próximo ao Posto de Saúde do bairro Santo Antonio. Segundo a polícia, Jakson tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia saido de Itabuna há quatro meses, fugindo de outros elementos que queriam matá-lo a qualquer custo, e ficou todo esse tempo em Jequié, retornando no ultimo domingo 25/08. Provavelmente seus algozes, ao tomar conhecimento do seu retorno, trataram de fazer o serviço. A vítima estava na porta da casa dos seus pais, quando foi avistado pelos matadores, ainda tentou fugir mas foi alcançado e alvejado com vários tiros, falecendo no local.

TRAFICANTES PRESOS NA SOMBRINHA DO CENTRO COMERCIALA operação Talismã da Polícia Militar flagrou Renato Lopes Caetano e Marcos Barbosa Carvalho com pedras de crack e algumas trouxinhas de maconha, além de R$122,00 em espécie e cinco celulares, por volta das 21h de ontem. Os dois elementos foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itabuna.

TRABALHADOR CAIU DA MOTO E FOI VÌTIMA FATALNa manhã desta quarta feira, 28/08, o Sr. Manoel Edilson Jesus dos Santos, 51 anos, que morava no bairro Nova Ferradas, foi vítima de um acidente fatal. Ele pilotava sua motocicleta, uma "Cinquentinha" nova com apenas 64 km rodados e, segundo informações, não tinha  prática suficiente pra estar em via de grande movimento. Como se diz popularmente, ainda era barbeiro e bateu sua moto em uma bicileta, caindo na pista da BR415, na área do bairro Urbis 04. Seu corpo foi projetado para debaixo das rodas traseiras de um caminhão (palca MIX-7217, de Santa Catarina), tendo sua cabeça esmagada. O motorista, que não pode fazer nada, parou o carro e esperou a chagada da Polícia Rodoviária Estadual.



Notícias enviadas pelo Repórter Policial Gilvan Lima com exclusividade para o Itabuna Hoje.