27 de ago de 2013

Principais ocorrências policiais de hoje

 

BALEADO NA FEIRA FALECEU NO HOSPITAL
Foi levado para  Departamento de Policia Técnica de Itabuna na manhã de hoje o corpo do trabalhador  Givaldo Francisco Glória, de 49 anos, que foi baleado na manhã de domingo após discussão com outro homem na feira do bairro São Caetano. Segundo informações checadas na Polícia, a vítima não tinha nenhum antecedente criminal.

SUPOSTOS ÍNDIOS CONTINUAM ATERRORIZANDO
No ultimo domingo 25/08, mais uma fazenda foi invadida pelos elementos da gangue do ex-presidiário  Rosivaldo Ferreira da Silva, vulgo Babau, usando um veículo L 200 de propriedade da Funai. Quatro homens fortemente armados agrediram o dono da propriedade, o Sr. Agnaldo Souza Moreira, e sua esposa  Meire Souza Nascimento. Segundo as vitimas, os elementos eram três irmãos de Babau, mais um  homem que já trabalhou na fazenda. Em seguida tocaram fogo na casa, destruindo duas moto-serras,  uma barcaça, e duas motos. Eles ainda mataram a tiros dois cães, roubaram dez sacos de cacau. Em seguida, espancaram os donos da casa e agrediram um idoso de 86 anos, o Sr. Domício Nascimento.

HOMEM QUE CAIU DA BICICLETA FALECEU NO BASE
Foi levado na manhã de hoje (27/08) para o DPT de Itabuna o corpo do Sr. Lúcio Conseição Santos, de 62 anos. Ele caiu da bicicleta na tarde de ontem ao descer uma ladeira. Os freios do veículo, sem nenhuma manutenção, falharam e, ao cair, Lúcio teve o pulmão perfurado pelo garfo (uma peça que segura o guidão), não resistindo aos ferimentos.

Atualizações de Ontem
VIOLÊNCIA EM BARRO PRETO
Aconteceu um homicidio no sábado à noite, próximo à feira da cidade de Barro Preto: por volta das 23h30 ocorreu uma briga em um bar e Danilo Santiago Santos, 23 anos, recebeu uma facada no peito. Ele ainda tentou correr, mas caiu gritando e faleceu no meio da rua. O Sgt. Adilson foi chamado e, com o soldado Prado, trabalharam a noite inteira, conseguindo prender o assassino já as 3h desta madrugada. Cleidson Santos de Jesus, 28 anos, foi levado pra delegacía de Itapé, apresentado a delegada Dra. Ana Paula Oliveira, que o autuou em flagrante de acordo com o art. 121 do Código Penal Brasileiro. Ainda em Barro Preto, quem sofreu tentativa de homicidio foi José Raimundo Silva Santos. Com uma barra de ferro, o agressor Manoel Alves de Souza tentou matá-lo. A vitima está internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Mais uma vez o destacamento da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Adilson, mostrou serviço ao prender em flagrante o criminoso.

VIOLÊNCIA EM ITABUNA
Em Itabuna, na sexta feira, aconteceu O homicídio de número 86 deste ano: foi baleado na Avenida Beira Rio, Centro, Ronaldo Santos de Matos, 19 anos, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Tanto a vítima quanto o criminoso estavam de moto e  trocaram tiros. São elementos envolvidos com acriminalidade.



Notícias enviadas pelo Repórter Policial Gilvan Lima com exclusividade para o Itabuna Hoje.