5 de set de 2013

Notícias policiais de hoje

MAIS UM ASSASSINATO EM ITABUNA
Ontem às 19h, na praça Rio Cachoeira, na Av Beira Rio no Centro de Itabuna, acontceu o 4º homicidio deste mês e o de número 95 esta ano neste município. A nova vítima foi Emerson Brito dos Santos, 20 anos, (Galego), que residia na Rua Aurora, bairro Conceição. Ele tinha passagem na polícia por envolvimento com drogas. Segundo informações, dois homens chegaram de moto, quando um desceu e efetuou cinco disparos de pistola 9 mm, em meio a todos os transeuntes e praticantes de cooper.

MÉDICO DE ITABUNA SERÁ OUVIDO HOJE NA POLÍCIA
O médico Luiz Leite, da maternidade Ester Gomes, foi denunciado por uma família acusado de ser o provocador da morte de bebê durante o parto realizado naquela maternidade semana passada. Ele será ouvido hoje no Complexo Policial de Itabuna. A Justiça já autorizou a exumação do cadáver para os exames necessários. Este médico foi o mesmo que teve que devolver  R$1.200,00 a um casal de Ilhéus, a quem havia cobrado pela realização de um parto em convênio com o SUS. Neste caso, a mamãe relatou que chegou no hospital as 7h já com a bolsa estourada, tendo sido feito o parto somente às 19h, num descaso absurdo de discriminação com uma família pobre.

VÁRIOS ASSALTOS REGISTRADOS NOITE PASSADA EM ITABUNA
A dona de casa Sônia Maria Ramos foi assaltada na rua Hipólito da Costa quando chagava da igreja as 21h, no centro da cidade, e teve tomado o veículo Peugeot. Dentro do carro estava a sua bolsa contendo vários documentos e mais de quatro mil reais em cheques.

Valdenice Borges da Luz, 66 anos, queixou-se que estava tentando colocar na garagem na Rua Mariana Coelho, bairro Santo Antonio, às 22h, o seu veículo Palio cinza placa JRW-1498, quando dois elementos anunciaram o assalto e tomaram o seu carro.

Jerônimo Neto de Oliveira trabalha como cobrador de uma empresa de mascates do Ceará,  com uma moto, indo de casa em casa  pelos bairros de Itabuna. Ele contou que foi supreendido por ladrões ao entrar no bairro Mangabinha, na área do Bananeira, quando uma dupla  armada o aguardou até que ele recebesse um pagamento pra anunciar o assalto. Foi levada sua moto de placa NTM-2006.

Genailton Costa dos Santos queixou-se de que tomaram, na Rua Francisco Ferreira da Silva, no bairro de Fátima, sua moto 150cc, placa OKG-3657, às 15h.

HOMEM PRATICOU SUICÍDIO NA MANHÃ DE HOJE
Foi encontrado dentro de uma casa, na rua Nova Marimbeta, bairro Conceição, na manhã desta quinta-feira, o corpo de Valdomiro José dos Santos, que segundo os policiais, estava enforcado com fios de energia elétrica, amarrados em uma peça do telhado da sua residência.


Notícias enviadas pelo repórter policial Gilvan Lima com exclusividade para o blog Itabuna Hoje.