2 de set de 2013

Notícias policiais do fim de semana

AGREDIDO A FACADAS  PELA ESPOSA FALECEU  NO BASE
José Costa Santos, 28 anos, que residia no condominio Pedro Fontes, Itabuna, foi agredido por duas mulheres no ultimo sábado. Segundo informaões uma era a  sua própria esposa e a outra uma amiga. Ele foi golpeado a faca e não resistiu no hospital de Base. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica na manhã desta segunda feira, 02/09, onde já foi instaurado o inquerito policial para apurar este que foi o homicidio de número 13 no mês de agosto em Itabuna.

TIROTEIO NO SANTA INEZ COM UMA MULHER E UM HOMEM MORTOS
O tiro comeu solto neste final de semana no bairro Santa Inez, em Itabuna. Segundo informações, dois homens chegaram de moto à casa de nº 160, na Rua da Palmeira e deflagraram muitos tiros matando na hora um cão pitbull e acertando uma adolecente de 16 anos, Renata Kelly Pedreira dos Santos, que faleceu no local. Ainda ficou a  ferido a balas Stanley Amorim Neres, que foi socorrido pelo Samu, vindo a falecer na madrugada de hoje, no hospital de Base. Os policiais encontraram dentro da casa  um pacote contendo cocaína.

JOALHERIA ASSALTADA NO SHOPPING 
No sábado à tarde o proprietário de uma joalheria do shopping Jequitibá e duas funcionárias passaram por momentos de terror: eram, segundo o dono do estabelecimento, 14h, quando dois elementos armados invadiram a loja, obrigaram as moças ficarem sentadas normalmente pra não gerar suspeitas e o proprietário a abrir as vitrines e encher uma sacola de jóias, entre brincos pulseiras, anéis e até braceletes. O prejuízo foi calculado em torno de R$120 mil.

BANDIDO PRESO AO ROUBAR EM HOTEL
Segundo ocorrência registrada no Complexo Policial de Itabuna, aconteceu uma invasão a um importante hotel no centro da cidade, na madrugada se sexta para sábado, quando quatro homens investiram na ação criminosa. Um dos funcionários conseguiu acionar o número 190 (Polícia Militar). Com a chegada dos homens da Lei, três bandidos conseguiram fugir , mas um se deu mal: Itamar da Silva Oliveira, 27 anos, entrou num corredor sem saída e foi agarrado por um funcionário. Foi autuado em flagrante e já está no presídio de Itabuna.


Notícias enviadas pelo repórter policial Gilvan Lima com exclusividade para o blog Itabuna Hoje.