6 de set de 2013

Últimas notícias policiais

MAIS DOIS JOVENS ASSASSINADOS EM ITABUNA
Noite de quinta feira (05/09) de muitos tiros em bairros diferentes de Itabuna. Várias vítimas foram levadas para os hospitais da cidade, com saldo de dois mortos. O primeiro crime foi  na Av. Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo, quando foi executado com disparos de arma de fogo José Miranda de Almeida, 18 anos. Ele residia próximo ao local do crime. A Polícia apura as circunstâncias do crime e se a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Já no bairro Novo Jaçanã, na Rua E, também foi assassinado a tiros o homem identificado como Marcelo de Jesus Souza, 22 anos. Este ainda foi socorrido pelo SAMU com vida e chegou dar entrada no Hospital de Base, mas não resistiu, falecendo na madrugada de hoje. Com mais estes dois homicídios, já são 06 este mês e 97 este ano em Itabuna.

PADEIRO CAIU NA LEI MARIA DA PENHA

Foi conduzido ao plantão do Complexo Policial o padeiro Crispiniano Graça Filho, 50 anos. Segundo os policiais ele agrediu, dentro de sua própria residência, a esposa Maria Verônica, 36 anos, na tarde de ontem, no bairro California. Ele foi autuado em flagrante na Lei 11/340 (Maria da Penha) pela delegada Ivete Santana, titular da DEAM - Delegacía Especializada em Atendimento a Mulher.

ASSALTANTES CONTINUAM AGINDO PRINCIPALMENTE A NOITE
Prestou queixa no Plantão da Polícia Civil de Itabuna Edilson Lisboa Paixão. Ele relatou que foi assaltado na Rua Marquês de Pombal, bairro santo Antonio, por dois elementos armados que tomaram sua moto 150 cc, de cor preta, placa OKR-4297, por volta das 22h30, quando ele saía da casa da sua mãe.

Ladrões não perdoam nem as pequenas motocicletas nesta cidade. Chega a assustar o interesse por motos de apenas 50 cc, que antes passavam batidas na preferência dos gatunos: na noite passada a nova vìtima foi José Valter Cerqueira, que queixou-se do roubo. Ele contou que passava pela BR 415, em frente a uma empresa distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo GLP, quando um homem armado tomou sua cinquentinha. Detalhe: nos últimos dez dias já são quatro motos de pequeno porte levadas pelos ladrões, que preferiam normalmente motos a partir de 125 cilindradas.


Notícias enviadas pelo repórter policial Gilvan Lima com exclusividade para o blog Itabuna Hoje.