4 de ago de 2016

Roberto José resolve sair como vice do Capitão Azevedo

As negociações na política de Itabuna, Sul da Bahia, continua surpreendendo os eleitores. No último dia 2, o ex-Presidente da Settran, ex- Presidente da Ficc e Escrivão da Polícia Civil Roberto José (PR) lançou seu nome como candidato a prefeito da cidade, tendo como vice na chapa, o empresário Eneilson Rodrigues (REDE), contudo, na manhã de hoje (4), uma decisão do partido junto com seus correligionários, resolveram desistir da campanha própria e aceitar o convite para ser o vice – prefeito do Capitão Azevedo (PTB).
A notícia foi confirmada agora a pouco, por um articulador político do capitão. “Essa união é para o bem de Itabuna, teremos nove partidos coligados”, informa.
Conforme é noticiado, Capitão Azevedo tentava uma negociação e não encontrava um nome para vice, a última cartada foi com o PMDB, mas não obteve êxito. Outra aliança que chegou a ser cogitada seria com o Deputado e pré-candidato a prefeito Augusto Castro (PSDB), também sem sucesso. Por fim, Roberto e Azevedo se encontraram e o “romance” que estava sem pretensões, virou casamento.
Por: Oziel Aragão. PI