29 de ago. de 2013

Ocorrências policiais de hoje em Itabuna

HOMEM BALEADO NO SÃO CAETANO FALECEU NO BASE
Itabuna contabiliza mais um homocídio em 2013: este é o de número 89! Paulo de Tarso dos Santos Duarte, 28 anos, foi baleado no mês de março no bairro São Caetano, quando dois homens passaram de moto e o carona deflagrou vários tiros. A vítima foi acertada no abdomem e após cinco meses internada no Hospital de Base de Itabuna, não resistiu, falecendo na tarde de ontem 29/08. O corpo foi levado na manhã de hoje para o DPT.

TRAFICANTE PRESO NO BAIRRO SANTO ANTONIO
Uma equipe da Polícia Militar 15º Batalhão conduziu para o Complexo Policial de Itabuna o traficante de drogas Raimundo Santos Gomes, que já tem passagens. Desta vez ele foi flagrado com 180 pedras de crack, sendo duas grandes, que ainda não estavam trabalhadas pra venda, e R$110,00 em espécie. Ao perceber a chegada dos militares o elemento subiu as escadas e se escondeu dentro de um tanque de água que abastece o prédio na Rua Macário dos Reis, mas foi encontrado.

NÃO ACREDITOU NA INTERNET E FOI PRESO EM ITABUNA
Um homem, com uma extensa ficha criminal, mostrou que realmente não entende nada do mundo globalizado e se deu mal na terra do cacau. Marcelo Vieira da Silva, 35 anos, mora em São Paulo e veio pra cá com um carrão novo visitar uma tia e várias primas bonitas em Itabuna. Porém, achou que perdeu um documento e foi ao plantão do Complexo Policial registrar a queixa. Só que os agentes perceberam que, enquanto aguardava para ser atendido, o homem se dirigia às jovens morenas muito apetitosas, contando muitas vantagens. O Agente Paulo Martins, com mais de vinte anos de experiência policial, resolveu fazer uma checagem no INFOSEG (um cadastro que liga a Polícia tem com todas as secretarias de segurança do Brasil) e descobriu que o fanfarão tem passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Já cumpriu pena em um presídio paulista e ainda tem contra ele trêm mandados de prisão. Ou seja, é jugitivo da Justiça em São Paulo. Sem querer, Marcelo Vieira confirmou o ditado: "quem conversa demais dá bom dia a cavalo". Este deu.



Notícias enviadas pelo Repórter Policial Gilvan Lima com exclusividade para o Itabuna Hoje.